Desde o lançamento do seu primeiro filme em 2010, Meu Malvado Favorito conquistou a simpatia e o coração dos espectadores de todas as idades, com suas personagens engraçadas e carismáticas, suas histórias cheias de ação, aventuras e humor, e sua abordagem inovadora e irreverente sobre temas como a vida em família, o amor, a amizade, e o bem e o mal.

E agora, com o lançamento do terceiro capítulo da série, os fãs podem embarcar em uma nova e emocionante jornada ao lado de Gru, um ex-vilão que agora trabalha como agente secreto e está aproveitando a vida ao lado de sua esposa Lucy e suas filhas Margo, Edith e Agnes. Mas quando um novo vilão aparece, e seu irmão gêmeo Dru surge para pedir sua ajuda, Gru e sua família têm que unir forças para salvar o mundo mais uma vez!

Com piadas inteligentes, cenas de ação eletrizantes, e diálogos emocionantes, Meu Malvado Favorito 3 promete cativar o público de todas as idades, com seus personagens memoráveis, seus cenários coloridos e vibrantes, sua trilha sonora divertida e contagiante, e sua mensagem positiva sobre a importância da família, da união e do amor.

E é claro, não podemos esquecer dos Minions - os adoráveis seres amarelos que roubam a cena e os corações dos espectadores desde o primeiro filme. Com suas trapalhadas, seus idiomas próprios e sua gigantesca capacidade de fofura, esses personagens são a marca registrada da série, e sua presença em Meu Malvado Favorito 3 promete render muitas risadas, aventuras e alegrias para toda a família.

Em suma, se você é fã de animação, de cinema, de comédia, ou simplesmente adora uma boa história sobre amor, família e superação, Meu Malvado Favorito 3 é a escolha ideal para você. Então não perca tempo e garanta já seu ingresso - afinal, como diz Agnes, Tem que ter um unicórnio, porque eles são tão fofinhos!