A Seleção Brasileira entra em campo contra a Sérvia nesta quarta-feira (27), às 15h (horário de Brasília), pela terceira rodada do grupo E da Copa do Mundo de 2018, realizada na Rússia. O jogo será realizado no Estádio Spartak, em Moscou.

O Brasil, que atualmente ocupa a liderança do grupo, precisa de um empate para garantir sua vaga nas oitavas de final. No entanto, a equipe do técnico Tite tem a oportunidade de garantir a primeira colocação do grupo caso vença a Sérvia e a Suíça, que joga no mesmo horário com a Costa Rica, tropece.

Já a Sérvia precisa de uma vitória para garantir sua classificação para a próxima fase da competição. Em caso de empate, a seleção depende do resultado do jogo entre Suíça e Costa Rica.

Ambas as equipes já se enfrentaram em copas do mundo. Na edição de 2010, realizada na África do Sul, o Brasil venceu por 2 a 1 a seleção sérvia com gols de Luis Fabiano e Grafite.

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, deve repetir a escalação utilizada nas duas primeiras partidas da Copa do Mundo. O atacante Neymar, que foi dúvida no jogo contra a Costa Rica, teve sua participação confirmada e será uma das principais referências do Brasil em busca da vitória.

A Seleção Sérvia, por sua vez, possui um time forte e organizado. Seus principais destaques são o meio-campista Sergej Milinković-Savić, que joga pela Lazio, da Itália, e o atacante Aleksandar Mitrović, do Newcastle United, da Inglaterra.

O jogo Brasil x Sérvia promete ser muito disputado, com ambas as equipes buscando a vitória para garantir sua vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018. O Brasil conta com sua tradição e sua força ofensiva, enquanto a Sérvia aposta na organização tática e na força física para surpreender os brasileiros.

A expectativa é que seja um jogo emocionante, com muitas chances de gols e com as duas equipes buscando o resultado até o final. O mundo inteiro estará de olho neste confronto decisivo que definirá os rumos das equipes na competição.

Portanto, é importante que a Seleção Brasileira mantenha o foco e a concentração para garantir sua classificação para a próxima fase da Copa do Mundo de 2018. A torcida brasileira espera uma grande atuação da equipe canarinho e uma vitória para deixar a confiança ainda mais alta para as oitavas de final da competição.